Destaques

0 Melissa Marr


Melissa Marr ~ A Autora da Série Wicked Lovely

«Embora no liceu tenham votado em mim como aquela «que tem mais probabilidade de ir parar à cadeia», decidi fazer uma pósgraduação e ensinar Literatura e Estudos de Género a estudantes universitários por todo o país. Pelo caminho não tenho conseguido resistir a experimentar coisas novas – inclusive trabalhar numa escavação arqueológica, servir copos num bar de motards, e fazer tatuagens fabulosas. Considero tudo isso pesquisa para a minha escrita. Para saciar a minha fome de experiências novas, morei na Pensilvânia, na Carolina do Norte, e no Sul da Califórnia, e faço tenções de ir deambulando com a minha família para tão longe e com tanta frequência quanto me for possível. Este ano, acho que vou viver na Virgínia.»




Obras Publicadas em Portugal: 

Obras Não Publicadas em Portugal: 
  • Shard & Ashes - Ainda não publicado (2013) 
  • Loki's Wolves (The Blackwell Pages #1) - Ainda não publicado (2013) 
  • Carnival of Souls (2012) - Publicação esperada para Setembro 
  • Faery Tales & Nightmares (2012) 
  • Enthralled: Paranormal Diversions (2011) em colaboração com outros autores 
  • Two Lines (2011) 
  • Love Struck (2011) 
  • Naked City: Tales of Urban Fantasy (2011) em colaboração com outros autores 
  • Graveminder (2011) 
  • Teeth: Vampire Tales (2011) em colaboração com outros autores 
  • Resolve (Wicked Lovely: Desert Tales, #3) (2011) 
  • Stopping Time and Old Habits (Wicked Lovely #2.5 e 2.6) - Histórias curtas 
  • Darkest Mercy (Wicked Lovely, #5) (2011) 
  • Challenge (Wicked Lovely: Desert Tales, #2) (2010) 
  • Sanctuary (Wicked Lovely: Desert Tales, #1) (2009) 
  • Love Is Hell (2008) em colaboração com outros autores

Nenhum comentário:

Postar um comentário