Destaques

2 Livros não publicados em Portugal ~ Jennifer Haymore

A Season Of Seduction (James Family #3) - Sinopse:
Apesar da viúva Lady Rebecca ter jurado dizer não ao casamento, dizer não aos homens já é outra conversa. As frias noites do inverno londrino levam-na a sonhar com buscas mais quentes - como encontrar um amante que satisfaça o seu coração faminto. Alguém bonito, discreto e, mais importante ainda, alguém tão desinteressado no casamento quanto ela. Alguém como Jack Fulton.
Um conhecido aventureiro e playboy, Jack parece ser a escolha perfeita. Só há um problema: Jack não está muito interessado em ter um caso. ele precisa que a bonita e misteriosa Lady Rebecca se torne sua esposa. E ele não tem muito tempo para a persuadir a tal. Um segredo do passado de Jack está prestes a vir à tona, e por volta do dia de Natal, ele ou estará casado ou Lady Rebecca...ou morto. 


Confessions of an Improper Bride (Donovan Sisters #1) - Sinopse:
Serena Donovan deixou Londres há seis anos atrás, o seu coração partido e a sua reputação arruinada pelo diabolicamente belo Jonathan Dane. Agora, com o futuro da sua família em perigo, ela concorda relutantemente em regressar a Inglaterra para assumir a identidade da sua falecida irmã gémea. o preço? Casar com um homem que ela não ama e passar o resto dos seus dias a viver uma mentira. 
Jonathan Dane, Conde de Stratford, tornou-se num libertino incorrigível, bebendo, jogando e tentando esquecer Serena Donovan. 
Contudo, no momento em que é apresentado a "Meg", ele reconhece a jovem sensual que lhe conquistou o coração. Perseguido pelos erros do passado, ele recusa-se a perder Serena outra vez. Mas convencê-la a confiar nele não é tarefa fácil. Reclamar o seu amor perdido significa expor a verdade e destruir a vida que Serena sacrificou tanto para construir. Com o futuro de todos os Donovan em risco, e a possibilidade de desencadear mais um escândalo, quanto irão Jonathan e Serena arriscar por uma oportunidade de verdadeiro amor?

Once Upon a Wicked Night (Donovan Sisters #1.5)
Toda a cidade de Londres aguarda com expectativa o baile anual da Duquesa de Cayworth. Já que, não importa o quanto esta matrona de índole séria se esforça para organizar um evento elegante, ocorre sempre um escândalo...
Há sete anos atrás foram a jovem Serena Donovan e Jonathan Dane que chocaram toda a gente quando foram descobertos numa posição bastante comprometedora. Esta noite eles estão de volta pela primeira vez como Conde e Condessa de Stratford. E enquanto Serena espera por uma noite sossegada para apresentar a sua irmã mais nova, Olivia, à sociedade, Jonathan apenas deseja partir de onde ele e Serena tinham ficado...
Apesar da inocente Olivia desejar secretamente o tipo de paixão que a irmã partilha com o marido, nenhum dos homens que conheceu lhe incendeia o coração. Quando o Marquês de Fenwicke a requisita para uma valsa e esta se torna em algo sinistro, Olivia tem que se servir da sua inteligência e astúcia para escapar a este homem poderoso que jura que se ele não pode tê-la, nenhum homem terá. 



Secrets of an Accidental Duchess (Donovan Sisters #2)
Com o seu cabelo descorado e corpo esguio, Olivia Donovan parece tão frágil como porcelana, e tem sido tratada como tal pelas irmãs desde a sua luta com a malária na infância. Mas sob a fachada delicada, Olivia esconde um espírito independente e ousado e o tipo de desejos apaixonados que as jovens nunca devem confessar. 
Foi uma aposta irresponsável, e uma a que Max não conseguiu resistir: seduzir Olivia ou perder parte da sua fortuna. Contudo, o irresponsável e futuro duque nunca imaginou que acabasse por se apaixonar por esta beleza inocente. Nem poderia ter adivinhado que um rival perigoso e imprevisível teria a intenção de os destruir a ambos. Agora Max deve derrotar este doido no seu próprio distorcido jogo ou perder para sempre a única mulher que conquistou o seu coração. 


Pleasures of a Tempted Lady (Donovan Sisters #3)
A paixão proibida é a derradeira tentação...
O capitão William Langley conhece bem o oceano, mas nada o poderia ter preparado para o que ele descobre à deriva no frio mar irlandês. O pequeno barco transporta dois pasageiros: uma criança e Meg Donovan, o há muito perdido amor de Will. O desaparecimento de Meg no mar há oito anos atrás foi um golpe devastador. Agora ela está de volta, tão bela quanto sempre, e com segredos tão profundos como os de Will. 
Após vários anos presa por um pirata insensível, Meg conseguiu finalmente escapar com o pequeno Jake, o rapaz que começou a amar como se fosse o seu próprio filho. Mas o pirata quer vingar-se - e Meg deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para proteger Jake deste homem doido. Determinado a não perder Meg novamente, Will jura protegê-los a ambos, mas Meg não pode arriscar colocar em risco a vida do único homem que amou. Com o aumento da ameaça à sua segurança e da sua paixão por Will, render-se a Will poderá ser um prazer demasiado tentador para resistir.


2 comentários: