Destaques

39 Download de livros grátis (domínio público)


Os links que aqui deixo de download de livros grátis são relativos a livros cujo download é legal, livros que pertencem ao domínio público e, portanto, a sua partilha não viola os direitos de autor.

Não envio livros nem disponibilizo links para download de livros além destes que aqui estão neste post.

Obrigada. 

  1. http://www.alexandreporfirio.com/2013/01/28/apple/lista-com-mais-de-300-livros-gratis-para-ler-no-seu-computador-ou-tablet/
  2. http://livroseafins.com/download-baixar-livros-gratis/
  3. http://www.lendo.org/baixar-livros-gratis-download/
  4. http://bookstacks.org/
  5. http://manybooks.net/

39 comentários:

  1. Amigo, gostei de blog e gostaria também de divulgar meu espaço: http://download-de-ebooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso de ler! Não sei bem como funciona pedir download dos livros! Tenho livros que podia colocar á disposição e outros que gostaria de adquirir! Gostava de ter amigos para me ajudarem! Alguém pode ter a gentileza de me ajudar?
    Cordialmente,MManuela

    ResponderExcluir
  3. Como participar deste site? Gosto de ler, gosto de partilhar e sou um zero a informática podem me ajudar?

    manuela

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas.
    Alguem sabe onde posso encontrar o livro de Sidney Poitier, "A medida de um homem: uma autobiografia espiritual " !?.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe onde posso encontrar esses livros pra download?
    Closer:Quase -Patrick Marber
    Depois que você foi embora -Maggie O'farrell

    Se alguém puder me ajudar, agradeço! rs

    ResponderExcluir
  6. Pena não estarem em português(Portugal) :(

    http://booksmakedreamscometrue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. EU TAMBEM POSSUO UM BLOG COM LIVROS DE HISTORIA,VOLTADOS MAIS PARA O MUNDO ACADEMICO.

    http://livrosdehistoriaparatodos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://livrosdehistoriaparatodos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. olá :)
    será que não sabe de algum site que disponibilize ebooks grátis em pt-pt?

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde eu conseguiria encontrar o livro Destruction of obsession pela autora Catherine Miller?

    ResponderExcluir
  11. perezrosa74@gmail.pr31/01/2014, 14:49

    eu tenho recentemente um ebook marca mybuk essential wolder e não sei fazer descargas ele traz 1000 livros clássicos mas ainda não descobri como fazer descargas de livros actuais grátis em português ou espanhol alguém me pode ajuda

    ResponderExcluir
  12. alguem me poderia arranjar os livros do sherlock holmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui Sherlock Holmes para ti! (:
      http://portugues.free-ebooks.net/search/sherlock+holmes

      Excluir
  13. Yolanda Lira11/02/2014, 06:01

    Olha só aqui! (:

    http://portugues.free-ebooks.net/search/sherlock+holmes

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Aconselha algum site co tradução PT-PT?

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe onde posso encontrar o livro "a hospedeira"?

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe onde posso encontrar livros de autores comtemporaneos portugueses

    ResponderExcluir
  17. Ninguém põe um site em PT-PT?????

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Onde acho os livros "HISTÓRIA DE O" e "RETORNO A ROISSY"?
    São ambos da autora Pauline Réage.

    ResponderExcluir
  20. Sou do Brasil e gostaria de divulgar meu blog: http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/
    Um abraço à todos.
    Bel Rodrigues

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. ola alguem sabe onde posso encontar o 4º livro da casa das comarré em portugues?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. estou fazendo faculdade de serviço social no brasil, e não consigo achar a versão traduzida em português do "diagnóstico Social" de Mary Richmond, traduzido pelo Dr. José Alfredo de Faria(1950), do Instituto Superior de Higiene Dr. Ricardo Jorge. Alguém pode me ajudar? (andradekatia@ig.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dirija-se ao Instituto Ricardo Jorge, que tem a sua própria biblioteca

      Excluir
  25. Ando no 6º ano e gostava que me dessem sugestões de livros.
    Aguardo uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Na literartura juvenil têm-se destacado imenso os livros da série 'O Diário de um Banana', de Jeff Kinney. Na minha altura não havia nada disso, mas eu lembro-me que quando andava no ciclo me divertia à brava com uma série de Sue Townsend, recomendada por uma professora minha, sobre uma personagem chamada Adrien Mole. A Presença tem vindo a reeditar estes livros e entretanto foram adicionados mais livros à série (http://www.presenca.pt/search.ud121).
      O Plano Nacional de Leitura tem muitas sugestões (http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/). Os livros de Maria Teresa Maia Gonzalez estão no PNL - eu gostei muito de 'A Lua de Joana' e de 'O Guarda da Praia' - tal como os livros 'Os da Minha Rua' e 'A Bicicleta que Tinha Bigodes', de Ondjaki.
      Também há clássicos muito interessantes como 'Um Conto de Natal' de Charles Dickens, apropriado para esta época, e 'Contos Misteriosos e Fantásticos' de Edgar Allan Poe :)

      Excluir
    2. Lua de Joana é um péssimo exemplo de literatura, idiota e irreal. Li-o com treze anos, e já naquela altura o achei muito mau! Eu adorei a coleção Viagens no tempo da Ana Magalhães e Isabel Alçada! O meu pé de Laranja-Lima, um excelente livro, também!

      Excluir
    3. Boa tarde,
      Não concordo! "A Lua de Joana" é talvez demasiado forte para algumas pessoas entenderem que a dor e a amizade transcendem muita coisa. E eu sou fã de "Uma Aventura" mas temos que ter a mente aberta e compreender que nem a "Viagens no tempo" nem "Uma Aventura" ou mesmo "O meu pé de Laranja-Lima" se podem ter alguma vez em temo de comparação, um fala sobre problemas verídicos, outros sobre histórias passadas em Portugal, mas já mais fantasiadas.Alguma vez pode haver termo de comparação, pensem um bocadinho!

      Excluir
    4. Eu li A Lua de Joana por aconselhamento da minha professora de português no 7°/8° e adorei absolutamente, marcou muito a minha vida e me influenciou bastante sobre a minha visão sobre o mundo das drogas pois apresenta um ponto de vista complexo, e por isso muita gente não entende o que o autor quis fazer. Sim é livro forte e chocante e quando lido sem mente aberta pode ser mal entendido. Tenho filhos e na altura certa irei lhes sugerir pois é preciso uma certa maturidade para o compreender e aconselho a todos os jovens a lê-lo pois passa uma mensagem muito importante e que pode inclusivamente influenciar a visão dos mesmos sobre o assunto, mais do que qualquer conversa ou discussão.
      Gostos podem ser diferentes de pessoas para pessoas, e idiota é falar do que não se sabe pois o que existe mais por aí são histórias semelhantes. Se não o compreendeu leia de novo e talvez agora já o consiga compreender, isto se já tiver maturidade para isso.
      Também recomendo vivamente os livros de Irvine Welsh, em especial Trainspotting.

      Excluir
    5. Li Christiane F. aos 15 anos e não marcou minha vida negativamente.

      Excluir
  26. ola... Eu uma fanatica por livros por isso tou aberta a sugestoes... Eu adoro livros cheios de fantasia e romance misturados... Quais o livros que me aconcelham?

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal. Sabem onde posso fazer download de livros de corrida ?

    ResponderExcluir
  28. Daniela Gonçalves.Não existem livros de corrida,mas sim,livros sobre corrida.Aconselho-a a ler livros sobre a língua Portuguesa.

    ResponderExcluir
  29. Aproveito para sugerir o Projecto Adamastor:
    http://projectoadamastor.org/

    ResponderExcluir
  30. Indico o meu livro SÉRIE DO ABSOLUTO: CONHECIMENTO disponível para download no site www.lenderbook.com A obra tem um total de 729 páginas em 360 capítulos e versa sobre a multiplicidade de conexões do saber humano.

    ResponderExcluir
  31. só tem livro antigo

    ResponderExcluir
  32. Olá, será que voces poderiam me mandar algum site em que eu consiga baixar o pdf do livro "os da minha rua" de ondjaki? é para um projeto da minha escola, é urgente

    ResponderExcluir