Destaques

0 Antes de Te Esquecer - Melissa Hill

«Se pudesse guardar uma única recordação, qual escolheria?
As recordações de Abby são o que ela tem de mais precioso. Mas, e se pudéssemos guardar apenas uma recordação, como seria a nossa vida? 
Para Abby, as suas recordações não têm preço. Ainda que, por vezes, se revelem dolorosas, ela não consegue deixar de olhar para trás, revivendo a sua história. Mas, num segundo, a sua vida muda de uma forma completamente inesperada.
Abby sofre um traumatismo craniano na sequência de um acidente enquanto caminhava em direcção ao trabalho. Quando acorda, já no hospital, é confrontada com uma terrível notícia: as lesões que sofreu no cérebro podem afetar a sua memória de longo prazo, pelo que a jovem arrisca-se a perder todas as recordações e a esquecer as experiências por que passou.
Abby não consegue acreditar que isso seja verdade. Como poderia alguma vez esquecer todos momentos que a transformaram na pessoa que é hoje? Como poderia algum dia esquecer-se das pessoas que mais ama? 
Determinada a lutar para manter as suas memórias intactas, Abby elabora uma lista de coisas que sempre desejou fazer e decide salvar a memória vivendo o ano mais inesquecível de sempre. Será que apaixonar-se se vai transformar na experiência mais memorável de todas?»


Autor: Melissa Hill
Editora: Quinta Essência (2010)
N.º Páginas: 330
Título Original: Before I Forget


Antes de te Esquecer - Casa das Letras, 2010Tudo Sobre Ti - Quinta Essência, 2011Prometo Amar-te - Quinta Essência, 2012Destinos Cruzados - Quinta Essência, 2013Por Favor, Perdoa-me - Quinta Essência, 2015
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário